header top bar

section content

Wilson Filho parabeniza João Azevêdo por tornar “Tá na Mesa” permanente e garante empenho para aprovação

O programa que teria um prazo de 90 dias agora será estendido por tempo indeterminado

Por Portal Diário com Assessoria

10/09/2021 às 20h27

Deputado Wilson Filho e o governador João Azevêdo.

O deputado estadual Wilson Filho comemorou a chegada do Projeto de Lei encaminhado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) à Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) que torna o programa Tá na Mesa permanente e fez um apelo para que os deputados aprovem por unanimidade, visto que está ajudando a milhares de pessoas em situação de vulnerabilidade social. O programa que teria um prazo de 90 dias agora será estendido por tempo indeterminado.

Para Wilson Filho, a Paraíba tem sido exemplo em todo o país por lançar um programa de extrema importância em uma época difícil de pandemia e crise econômica que atinge todo o Brasil. “Está é uma ação do governador João Azevêdo que merece ser reconhecida por toda a sociedade. Para muitas famílias, a oferta do almoço a R$ 1,00 está ajudando a superar esse instante difícil que estamos vivendo. O governador foi sensível às necessidades de quem mais precisa”, afirmou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Governador atende pleito de Wilson Filho e anuncia pavimentação de estrada entre Boa Vista à Cabaceiras

“Essa ação beneficia diretamente os municípios que não possuem Restaurantes Populares, fornecendo à população em situação de vulnerabilidade um alimento de qualidade nutricional a um preço simbólico, ficando para o estado assumir a diferença do valor. Nós sabemos o quanto é importante a adoção de políticas inclusivas como essa que asseguram também a movimentação da economia, gerando emprego e renda e melhorando a qualidade de vida das pessoas”, ressaltou o governador João Azevêdo.

O programa Tá na Mesa foi implantado em caráter emergencial em maio deste ano e atende 83 municípios do Estado, garantindo a distribuição de 250 alimentações diárias nos municípios que possuem entre 10 mil e 20 mil habitantes e de 400 refeições em municípios acima de 20 mil habitantes, assegurando o fornecimento de 552 mil almoços por mês.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: