header top bar

section content

ALPB aprova projeto de Wilson Filho que permite ao DER cuidar de estrada que liga o Sertão da PB ao RN

Uma Comissão da ALPB aprovou o projeto que institui a estadualização da estrada que liga o município de Poço Dantas, na região de Cajazeiras, à divisa do Rio Grande do Norte, acesso à cidade de Venha Ver/RN.

Por Diário do Sertão com Assessoria

15/06/2021 às 12h47

(Foto: divulgação).

A Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou na tarde desta segunda-feira (14) o projeto de Lei 1.299/2021, de autoria do deputado estadual Wilson Filho, que institui a estadualização da estrada que liga o município de Poço Dantas, na região de Cajazeiras, à divisa do Rio Grande do Norte, acesso à cidade de Venha Ver/RN.

O município de Poço Dantas faz fronteira com o Rio Grande do Norte e a estrada vicinal que tem um trecho de 10km deverá ficar sob os cuidados do DER/PB, caso o projeto seja sancionado. “A estadualização será um importante passo, pois a estrada passa a ser cuidada pelo DER/PB e abre caminho para que no futuro a estrada possa ser pavimentada, oferecendo melhorias na mobilidade para todos da região”, ressaltou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho destaca empenho de João Azevêdo na Segurança Pública e lembra que contribuiu com os avanços

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, agradeceu pelo empenho do deputado Wilson Filho. “Agradeço o apoio do nosso deputado Wilson Filho e estamos torcendo para que o projeto seja sancionado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) e no futuro possamos contar com a pavimentação da estrada”, afirmou Itamar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: