header top bar

section content

VÍDEO: Secretário revela que Paraíba aguarda chegada de Vacinas da Oxford e Instituto Butantan

Campanha de vacinação deverá continuar assim que mais doses do imunizante chegar

Por Campelo Sousa

22/01/2021 às 15h37 • atualizado em 22/01/2021 às 16h59

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, divulgou video na página oficial da secretaria de saúde do Estado e falou sobre o início da campanha de vacinação contra o novo coronavírus.

“O estado da Paraíba começou a vacinação para a Covid-19, os municípios agora já estão vacinando especialmente os profissionais que estão mais expostos, as equipes de saúde também estão indo em abrigos, albergues, casas de repousos buscando idosos e portadores de necessidades especiais para que essa população também seja protegida, os territórios indígenas também já estão sendo alcançados para a vacinação, o plano de vacinação da Paraíba está indo de vento poupa”, destacou.

VEJA TAMBÉM

Ministério Público Federal abre canais online para receber denúncias de desvio de vacinas da Covid-19

Beltrammi disse ainda que nos próximos dias a Paraíba receberá novas doses da vacina para imunizar os paraibanos:

Daniel Beltrammi, secretário executivo de Saúde da Paraíba

“Estamos aguardando o registro emergencial de um novo lote de vacinas do Instituto Butatan e a chegada de vacinas da Universidade de Oxford, muito em breve em solo brasileiro, isso significa que nos próximos dias teremos mais vacinas para continuar estando perto de você, vacinando. O recado agora é para todos nós, vacina protege e salva vidas, mas não esqueçam que é fundamental que sigamos utilizando máscara e não se aglomerem, tenho certeza que tudo vai ficar bem”, finalizou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: