Universitárias do Sertão vendem pamonhas nas ruas para driblar a crise econômica. Veja
Os brasileiros buscam alternativas diversas para driblar a crise que se instalou em todo país
Os brasileiros buscam alternativas diversas para driblar a crise que se instalou em todo país. Na cidade de Patos, Sertão da Paraíba, duas estudantes se uniram e montaram um negócio. Elas começaram de forma simples, vendendo pamonhas e canjicas.
Com o sucesso nas vendas, as estudantes aumentaram o empreendimento e introduziram mais dois produtos, as pamonhas diets e sem lactose. Paloma Rodrigues e Janicleide são naturais do estado do Ceará e estudam em faculdade particular da Paraíba.
Paloma disse que estava com dificuldade de arrumar emprego e daí surgiu a ideia. O negócio foi iniciado com ajuda da família e de forma artesanal Janicleide informou que na medida em que as pessoas iam comprando, gostavam e continuavam a comprar.
O negócio já faz 10 meses e de acordo com Janicleide foi aperfeiçoando com a opinião dos clientes. No início elas faziam 50 pamonhas por dia e atualmente já fabricam 400. Elas começaram a vender nas ruas, mas já distribuem para dois comércios.
DIÁRIO DO SERTÃO com vídeo da TV Paraíba
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário