header top bar

section content

VÍDEO: Influencer paraibana fala sobre acidente que vitimou empresário sertanejo: ‘Dirigiu alcoolizado’

Visivelmente abalada, a paraibana mandou um recado usando suas redes sociais

Por Campelo Sousa

06/12/2019 às 10h03

Após saber sobre o grave acidente que vitimou o empresário sertanejo Evandy Melo de 25 anos, ao sair de sua festa, a influencer paraibana Gkay, gravou uma série de stories se solidarizando com a família e falando sobre o acidente.

VEJA MAIS!

+ Empresário morre após capotar carro e cair em rio na Paraíba; família é natural da região de Cajazeiras

+ Paraibana faz mega festa de aniversário, e pede doações como presente para hospital do câncer de JP

Gkay como de costume realiza uma mega festa para comemorar o seu aniversário.  A Farofa da Gkay como é conhecida aconteceu em dois dias no Hotel Tambaú em João Pessoa. Ao sair da festa, Evandy acabou sofrendo um acidente, perdendo o controle do seu carro e caindo em um rio. O jovem acabou morrendo no local.

O jovem tinha raízes na região de Cajazeiras, mas precisamente na cidade de São José de Piranhas. Evandy era sobrinho do ex-secretário Ranyere Pemba, natural de São José de Piranhas.

“O primeiro storie que quero fazer é me solidarizando pela família de Evandy Melo, o empresário que estava aqui presente.. Para quem não sabe, ontem no final da festa o empresário que estava aqui presente saiu da festa, dirigiu alcoolizado e sofreu um acidente que infelizmente levou a vida dele”, disse Gkay em seu Instagram.

Nas redes sociais, Gkay lamentou o acidente

Visivelmente abalada, a paraibana mandou um recado: “Quero mandar meus sentimentos para a família e deixar o alerta para vocês também, gente, ter esse cuidado após festa, se beber não dirija. Chame alguém para lhe buscar, pede um táxi, um Uber, tem várias formas. Infelizmente, às vezes acontecem coisas fatais como essa.”

Gessica Kayane, é paraibana, influenciadora digital e humorista. Ela é seguida por mais de 6 milhões de pessoas no Instagram. Atualmente faz o papel de Jenifer no programa ‘Os Roni’ do Multishow.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: