header top bar

section content

Na Paraíba, Curso de Formação de Soldados da PM convoca mais 44 candidatos aptos para pré-matrícula

A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta quarta-feira (4).

Por Campelo Sousa

04/12/2019 às 11h07

Lista dos convocados para pré-matrícula está no site

A 2º turma do Curso de Formação de Soldados (CFSd 2018) da Polícia Militar da Paraíba, tem 44 novos candidatos convocados para realizarem a pré-matrícula e ingressarem no CFSd. A informação foi divulgada no Diário Oficial do Estado (DOE), na edição desta quarta-feira (4).

Agora, esses novos candidatos aptos deverão se apresentar no auditório do Centro de Educação da PM na próxima sexta-feira (6), às 8h, com os documentos exigidos no subitem 15.2 do edital, e caneta esferográfica azul ou preta. A lista com o nome dos convocados está disponível no DOE, ou através do link do site da PM.

Clique aqui e acesse

Caso atendam aos requisitos do edital, esses novos candidatos classificados terão as matrículas autorizadas, e ingressarão no Curso de Formação com os demais aprovados.

As vagas para essa convocação foram disponibilizadas após a última chamada para pré-matrícula, que resultou na eliminação de candidatos que não atenderam aos requisitos do edital, como limite de idade e falta. Os novos convocados são do Comando de Policiamento Regional Metropolitano, sendo 10 homens e duas mulheres; do Comando de Policiamento Regional I (Campina Grande e região do Brejo e Cariri), 21 homens; e do Comando de Policiamento Regional II (Patos e região do Sertão), sendo 10 homens e uma mulher.

Todos deverão se apresentar no Centro de Educação, em João Pessoa, na rua Dr. Francisco de Assis Veloso, bairro de Mangabeira VII, telefone (83) 3213-8702, ou 3213-8703, para efetuar a pré-matrícula. Mais informações estão no Diário Oficial desta quarta-feira.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: