Bandidos matam homem e criança de 8 anos é baleada na Paraíba; Estado da vítima é gravíssimo
O pai da vítima se aproximou dela e notou que a mesma tinha sido baleada no abdômen.
Uma criança de apenas 8 anos está em estado gravíssimo na UTI do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A criança foi baleada durante um tiroteio que culminou na morte de um homem no bairro Ribeirão, na cidade de Gurinhém. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (10).
Os bandidos chegaram atirando contra o homem conhecido pelo vulgo de Val, que não resistiu e morreu no local. Na hora do tiroteio, a criança estava brincando em frente a sua residência, quando caiu chorando. O pai da vítima se aproximou dela e notou que a mesma tinha sido baleada no abdômen.
A Criança foi socorrida em um carro particular para o hospital da cidade de Itabaiana, mas devido a gravidade do ferimento, teve que ser transferida para o Hospital de Trauma em João Pessoa, que chegou entubada ao hospital de Trauma e logo foi constata pelos médicos de plantão que a sua situação é gravíssima.
Do Paraíba.com.br
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário