Definida lista tríplice
TJ escolheu Joás de Brito, Odon Bezerra e Caius Marcellus
Definida na manhã desta quarta-feira (31) a lista tríplice com os nomes dos advogados que concorrem à vaga de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado. Joás de Brito Pereira (com 15 votos), Odon Bezerra e Caius Marcellus (ambos com 13) foram escolhidos através de voto aberto, nominal e fundamentado pelos 17 desembargadores titulares do Tribunal Pleno.
A lista será encaminhada ao governador Cássio Cunha Lima (PSDB), a quem compete nomear o novo desembargador, que ocupará a vaga deixada por Raphael Carneiro Arnaud, aposentado compulsoriamente em abril deste ano.
A votação aconteceu na Sala de Sessões do Pleno e foi presidida pelo desembargador Antônio de Pádua Lima Montenegro, presidente do Tribunal de Justiça do Estado. O auditório localizado ao lado ficou totalmente ocupado pela imprensa e por parentes e convidados dos candidatos.
Além de Odon Bezerra, Joás de Brito Pereira e Caius Marcellus, concorreram John Johnson Gonçalves (com 6 votos), Luiz Augusto Crispim (com 3) e Joaquim Cavalcanti (com 1) que formaram a lista sêxtupla. Eles foram escolhidos em uma votação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-PB) mês passado, para que, entre eles, fossem selecionados três. Da lista tríplice, o Governador escolherá o novo desembargador que ocupará a vaga que pertence à entidade.
Edilma Mota e Heron Cid
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário