Disputa pela vaga de desembargador
Sertanejos, Johnson e Joaquim , ficaram fora da lista do TJ
Johnson Abrantes e Joaquim Alencar, os dois advogados sertanejos escolhidos pela OAB no grupo de seis juristas para disputar a vaga de desembargador do Tribunal de Justiça da Paraíba, não conseguiram o número de votos suficientes para integrar a lista tríplice da qual sairá o novo integrante do TJ, depois da nomeação do governador Cássio Cunha Lima.
Em sessão aberta realizada na manhã desta quarta-feira, 31, pelo TJ, Abrantes conseguiu somente seis votos e ficou fora da lista. Alencar obteve apenas um voto, proferido pelo desembargador Leôncio Teixeira Câmara.
Um dos favoritos para chegar a lista tríplice, Jhonson Abrantes, visivelmente contrariado, não escondeu a decepção. Ao final da sessão, ele pediu a palavra e disse ter ficado triste porque alguns desembargadores haviam lhe prometido voto, mas na hora da sessão fizeram diferente.
Os mais votados pelos desembargadores do TJ foram pela ordem: Joás de Brito (15 votos), Caius Marcelus (13) e Odon Bezerra (13). Cada magistrado teve direito de votar em três postulantes. A lista com os três nomes foi encaminhada no final da manhã ao governador Cássio Cunha Lima, que tem 20 dias para nomear o próximo desembargador na vaga de Raphael Carneiro Arnaud.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário