Frei Anastácio pede proteção de vida à Polícia Federal
O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Paraíba, Frei Anastácio, está solicitando proteção da Polícia Federal para os membros da Comissão de Vistoria, que estão trabalhando no assentamento Oiteiro de Miranda, no município de Lucena, a 50 km de João Pessoa. Nesta quinta-feira (01), três servidores da comissão foram […]
O superintendente regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Paraíba, Frei Anastácio, está solicitando proteção da Polícia Federal para os membros da Comissão de Vistoria, que estão trabalhando no assentamento Oiteiro de Miranda, no município de Lucena, a 50 km de João Pessoa.
Nesta quinta-feira (01), três servidores da comissão foram ameaçados de morte por dois homens em uma motocicleta armados de pistolas calibre 40.
Frei Anastácio não soube apontar quem são os pistoleiros, mas teme pela morte de seus companheiros. A polícia está investigando o caso.
Clickpb
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário