Saúde convocará classificados em concurso para Hospital de Cajazeiras
O secretário de Saúde do estado da Paraíba, o médico Geraldo Almeida, em entrevista à Rádio Oeste da Paraíba esta semana, confirmou que pretende começar a convocar para treinamento, nos próximos...
O secretário de Saúde do estado da Paraíba, o médico Geraldo Almeida, em entrevista ao Jornal da Manhã da Rádio Oeste da Paraíba esta semana, confirmou que pretende começar a convocar para treinamento, nos próximos dias, o restante dos classificados do último concurso público realizado pela Secretaria de Saúde. A boa notícia é que ele garantiu que alguns destes profissionais serão deslocados para o atuar no Hospital Regional de Cajazeiras e em outras unidades da região.
Além disso, Geraldo Almeida adiantou que em breve iniciará um processo de reforma em alguns hospitais do sertão, e o Regional de Cajazeiras não ficará de fora. “Em breve teremos adequações físicas de alguns hospitais, e no caso, também na parte de Cajazeiras, principalmente na área de urgência e emergência.”, revelou.
Apoio à federalização do Hospital Regional
E o trio de ferro formado pelo prefeito de Cajazeiras, Carlos Antonio de Oliveira, o deputado estadual José Aldemir e o reitor da Universidade Federal de Campina Grande, Thompson Mariz, ganhou mais dois novos reforços de peso na luta pela federalização do Hospital Regional de Cajazeiras. Além deles, une-se à causa agora o governador da Paraíba, Cássio Cunha Lima, e o próprio secretário Geraldo Almeida, que já se reuniu com Carlos Antonio e Mariz para discutir o projeto.
Almeida afirmou estar confiante de que a citada cúpula irá tornar esse sonho uma realidade. Para ele, não há nenhum obstáculo que possa impedir que o projeto saia do papel e seja homologado pelo governo federal. “É muito boa a idéia de federalizar o hospital. Conta-se com o apoio do nosso governado Cássio e o reitor Thompson Mariz que está pessoalmente participando desse trabalho, para que junto com o prefeito Carlos Antonio e o deputado José Aldemir, possamos levar adiante essa idéia, o que seria extremamente interessante para o município de Cajazeiras.”, disse o médico.
Da redação do Diário do Sertão
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário