Infidelidade:Paraíba já tem 73 vereadores cassados
Mais cinco vereadores foram cassados na Paraíba ontem (19). Quatro deles perderam seus mandatos acusados de infidelidade partidária, durante a última sessão do ano do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com esse resultado, sobe para 73 o número de parlamentares cassados por terem mudado de partido irregularmente. Já o vereador eleito da cidade de Sousa, Daniel […]
Mais cinco vereadores foram cassados na Paraíba ontem (19). Quatro deles perderam seus mandatos acusados de infidelidade partidária, durante a última sessão do ano do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Com esse resultado, sobe para 73 o número de parlamentares cassados por terem mudado de partido irregularmente. Já o vereador eleito da cidade de Sousa, Daniel Pinto (PMDB), também perdeu o registro eleitoral ontem, acusado de compra de votos.
De acordo com a assessoria de imprensa do TRE, perderam os mandatos por infidelidade partidária, o vereador de Gurinhem, José da Luz da Silva, que deixou o PMDB para ingressar no PSDB; o vereador de Jacaraú, Alysson Farias Leandro de Oliveira, que saiu do DEM para PTB; além dos vereadores do município de Juripiranga, José Manoel Pereira Sobrinho e Reginal Veloso Ferreira, que desfiliaram-se do PMDB e migraram, para o PR PSDB, respectivamente.
Conforme informou a assessoria, os vereadores alegaram como justificativa para desfiliação, a mudança no programa partidário e discriminação pessoal.
Do Jornal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário