header top bar

section content

“Garota Fantástica”: Produtores da Rede Globo fazem seleção de jovens paraibanas

Dois ônibus com produtores da Rede Globo de Televisão e agência de modelos Mega estiveram neste sábado (20) na cidade de João Pessoa, ocasião em que os profissionais realizaram uma pré-seleção de jovens paraibanas para participar do concurso “Garota Fantástica”, do programa Fantástico, exibido aos domingos na emissora. Apesar do grande número de jovens que […]

Por

21/12/2008 às 11h59

Dois ônibus com produtores da Rede Globo de Televisão e agência de modelos Mega estiveram neste sábado (20) na cidade de João Pessoa, ocasião em que os profissionais realizaram uma pré-seleção de jovens paraibanas para participar do concurso “Garota Fantástica”, do programa Fantástico, exibido aos domingos na emissora.

Apesar do grande número de jovens que compareceram à seleção, apenas cinco paraibanas serão contempladas com o passaporte para a próxima fase do concurso. A semi-final acontecerá no próximo dia 03 de Janeiro em Fortaleza.

Muitas das candidatas investiram no figurino como forma de chamar a atenção dos produtores, outras, apostaram na simplicidade e no carisma para alçar a classificação.

A final do concurso acontecerá no mês de fevereiro na cidade de São Paulo.

Do ClickPB

Tags:
Recomendado pelo Google: