header top bar

section content

Reveillon e posse de Léo são destaques no Estado

Depois de quase uma década, a cidade de Cajazeiras terá uma grande festa de reveillon, digna da sua importância turística no Estado e do tamanho de sua população. O prefeito eleito Léo Abreu, já visando a sua posse, no dia 1º de janeiro, resolveu patrocinar uma grande festa na noite do dia 31, na Avenida […]

Por

29/12/2009 às 20h23

Depois de quase uma década, a cidade de Cajazeiras terá uma grande festa de reveillon, digna da sua importância turística no Estado e do tamanho de sua população. O prefeito eleito Léo Abreu, já visando a sua posse, no dia 1º de janeiro, resolveu patrocinar uma grande festa na noite do dia 31, na Avenida Juvêncio Carneiro, onde acontece o já tradicional carnaval de Cajazeiras.

Quatro bandas estarão se apresentando num grande palco que está sendo montado no local. A banda baiana Pimenta Nativa é a principal delas. A festa contará também com as bandas Forró Sarado, Forró Incendiar, e a banda Levada da Breka, também da Bahia.

Pelo menos nos últimos oito anos, a festa de reveillon de Cajazeiras foi realizada de maneira bastante simples, na praça do Leblon, às margens do açude grande, com uma pequena queima de fogos e apresentação de bandas locais. A população já vinha cobrando um evento de maior porte para a data tão importante.

Na manhã do dia 1º de janeiro, é a vez da tão esperada posse do prefeito eleito Léo Abreu, que será realizada na Câmara Municipal. Para a solenidade está prometido um grande encontro político e social na Praça das Oiticicas, onde fica a Câmara, com participação dos principais grupos de artistas locais e um grande telão que irá exibir a posse do novo prefeito.

Da redação do Diário do Sertão

Tags:
Recomendado pelo Google: