Cajazeirense assume chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba
O procurador do Trabalho Ramon Bezerra dos Santos assumirá sexta-feira, 23, a chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, substituindo a procuradora Maria Edlene Costa Lins
O procurador do Trabalho Ramon Bezerra dos Santos assumirá sexta-feira, 23, a chefia do Ministério Público do Trabalho na Paraíba, substituindo a procuradora Maria Edlene Costa Lins, que cumpriu os dois anos de mandato no cargo. A solenidade de posse será realizada na Fundação Casa de José Américo, a partir das 18 horas.
O procurador-geral do Trabalho, Otávio Brito Lopes, já confirmou presença no evento, assim como várias outras autoridades paraibanas e de outros Estados.Na mesma ocasião, será lançado o terceiro número da Revista da Procuradoria Regional do Trabalho – 13ª Região. Temas como discriminação no ambiente de trabalho contra grupos sociais, raciais e direitos trabalhistas são abordados nas páginas da revista. A falta de oportunidades de emprego por causa do preconceito também é destaque.
A coordenação científica da publicação é do procurador do Trabalho Eduardo Varandas, que trabalhou junto a uma comissão para selecionar os textos. De acordo com ele, o lançamento do material busca fomentar a produção científica da Paraíba na área jurídica, fazendo um intercâmbio entre a PRT e demais instituições.
Da Redação com Paraíba.com
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário