Padre Djacy convoca sociedade para discutir violência no interior sertanejo
Não podemos ficar mais calados, acomodados, temos que fazer com que haja, de fato, um trabalho preventivo
O padre Djacy Brasileiro, pároco da Igreja no Município de Santa Cruz, Sertão da Paraíba, anda preocupado com a onda de violência que vem sendo registrada naquela cidade, também se estendendo a toda região, para tanto mobiliza a sociedade para discutir o problema.
MOBILIZAÇAO CONTRA A VIOLÊNCIA
Diante da gravidade da situação de violência pela qual passa a região do sertão, de modo bem particular o município de Santa cruz, iremos fazer uma grande mobilização popular, visando chamar a atenção do governo e da sociedade civil, para o clima de terror que assombra os sertanejos.
Não podemos ficar mais calados, acomodados, temos que fazer com que haja, de fato, um trabalho preventivo de combate às causas de violência. E também, queremos que haja um fórum permanente de debates, de discussões sobre esta triste realidade que toma conta da região sertaneja.
Em sintonia com a campanha da fraternidade deste ano, fraternidade e segurança pública, o povo de Santa Cruz vai às ruas, nesta próxima quarta-feira, pedindo paz, mas também, como uma maneira de expressar sua indignação, revolta e exigir das principais autoridades medidas de combate à violência.
Data da mobilização: 04 de fevereiro
Local: Santa Cruz
Hora: 09h00 da manhã.
Santa Cruz – Pb, 02 de fevereiro de 2009.
Da Redação com Padre Djacy Brasileiro
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário