Estado pagará fevereiro na véspera do julgamento do TSE
A data do pagamento coincide, contudo, com a véspera da retomada do julgamento dos recursos que o governador apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter a sua cassação.
O deputado Arthur Cunha Lima (PSDB), presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, confirmou que o governador Cássio Cunha Lima (PSDB) determinou que os secretários da Receita e de Finanças do Estado façam todo o possível com vistas a antecipar o pagamento do salário de fevereiro para o próximo dia 16.
A antecipação, segundo o deputado, atenderia à necessidade dos servidores estaduais de contarem com o dinheiro do salário antes do Carnaval, que começa no dia 21. A data do pagamento coincide, contudo, com a véspera da retomada do julgamento dos recursos que o governador apresentou ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para reverter a sua cassação.
Segundo confirmou a assessoria do ministro Arnaldo Versiani, ele apresentará seu voto-vista na sessão da próxima terça-feira (17).
Da Redação do Diário do Sertão
Com Portal Correio
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário