Em Cajazeiras 127 títulos podem ser cancelados
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba divulgou no final da tarde desta segunda-feira (16) o número de eleitores que pode ter o título eleitor cancelado por não votar em uma ou mais eleições. Quem não votou nem justificou seu voto nas últimas eleições está sujeito a ser penalizado, entre as quais a de ficar proibido […]
O Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba divulgou no final da tarde desta segunda-feira (16) o número de eleitores que pode ter o título eleitor cancelado por não votar em uma ou mais eleições.
Quem não votou nem justificou seu voto nas últimas eleições está sujeito a ser penalizado, entre as quais a de ficar proibido de retirar documentos como identidade, CPF e passaporte, ou até mesmo inscrever-se em concursos.
A partir de hoje, o eleitor em débito com a justiça deve comparecer a um cartório eleitoral, tem até o dia 16 de abril, para regularizar a situação.
De acordo com o TR E-PB 6. 805 eleitores estão em dívida com a Justiça Eleitoral. João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos e Cajazeiras são os municípios onde o TRE registrou o maior número de faltosos.
Em Cajazeiras foram detectados 127 eleitores enquadrado nos possiveis cancelamentos previstos pelo TRE.
Da Redação do Diário do Sertão
Com Informações ClickPB
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário