Esposa descobre traição após marido enviar mensagem erótica por engano para a própria filha
Agora, mulher passa por um divórcio difícil e vê as duas filhas com depressão
Traições sempre são histórias trágicas e, se envolvem crianças, acabam afetando mais do que apenas o casal. O destino não foi diferente para uma mãe, que descobriu que estava sendo traída quando uma das filhas, de 14 anos, recebeu mensagens inesperadas do pai.
O problema? As mensagens estavam sendo enviadas para prostitutas e se tratava de uma traição . “Depois de 27 anos de casamento, nunca imaginei que teria de terminar o meu casamento por mensagens do meu marido que acabaram acidentalmente no telefone da minha filha”, escreveu a mãe, de forma anônima, para um portal de notícias”.
A sequência de acontecimentos é algo chocante. Ela relata que a filha correu para ela, que estava na sala, com o telefone na mão e a expressão assustada. “Eu soube o que significava na mesma hora”, afirma ao relembrar o choque de ver o casamento terminar dessa forma.
O conteúdo das mensagens também é perturbador, pensando que quem as recebeu foi uma filha de 14 anos: “Oi garotas, vi suas fotos e as amo. Querem que eu compre uma bebida para vocês? Vou comprar uma bebida. Estou esperando no bar”. Segundo a mulher, também havia instruções para chegar atá a casa do casal e referências de noites anteriores. Naquele momento, ela conta que decidiu pedir o divórcio.
Mudanças
A anônima conta que levou dez anos para convencer o marido de ter filhos, mas ele mudou depois do nascimento da primeira filha. Nesse momento, ele passou de ser “muito bom” para “mentiroso e traidor”, segundo a ex-esposa, além de ser cada vez mais controlador. Ele procurou ajuda profissional para a mulher e tentou convencê-la de ter “problemas mentais”.
Um ano antes do incidente, a então esposa já havia descoberto uma mentira. “Minha filha estava passando por uma fase adolescente e conheceu um rapaz que não era uma boa influência. Eu encontrei um software que mostrava todas as mensagens excluídas de um celular e brinquei que deveria instalar no aparelho dele. Na manhã seguinte, ele saiu e, quando voltou, disse que havia perdido o celular.” Mais tarde, a mulher achou o celular escondido na casa da família.
Agora, ela está lutando para lidar com as consequências do fim do casamento. O marido suspendeu os recursos financeiros e está vendendo a casa enquanto ela e as duas filhas adolescentes ainda estão morando nela.
“Minha filha mais nova está fazendo acompanhamento psicológico, ela tem depressão. Minha outra filha, de 17 anos, também está tendo momento difíceis e com depressão. Nenhuma delas quer algo dele, elas nunca pediram para ele fazer o que é certo.”
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário