Mulher e amante se unem e dão surra em marido no meio da rua; imagens viralizaram nas redes sociais
Diante de pedestres numa praça, homem levou cadeirada, socos, tapas e safanões, e ficou pelado
Foi um barraco de dimensões colossais. Aconteceu em praça pública, envolvendo um infiel, a amante e a mulher dele. As imagens causaram barulho nas redes sociais asiáticas e ganharam incontáveis compartilhamentos mundo afora. Quem levou a pior na confusão foi o marido. O sujeito, que tinha sido pego com a amante, apanhou dela e da mulher ao mesmo tempo. As rivais esqueceram as diferenças e se uniram para impingir cadeiradas, socos, tapas e safanões, além de rasgar a roupa do sujeito.
“Justiça das ruas”: essa é a expressão controversa que se usa em várias cidades para rotular a brigas por infidelidade, filmadas e postadas nas rede sociais. Na maior parte das vezes, a traída ou a amante costumam levar o sarrafo quando o homem comete adultério. Com esse sujeito de bermuda vermelha foi bem diferente.
O adúltero foi xingado e humilhado na praça pela mulher, de vestido preto e “armada” com uma cadeira de madeira, com a ajuda da amante feroz, que pareceu usar conhecimentos de artes marciais para despejar a fúria contra o sujeito.
Dezenas de pedestres, incluindo crianças e adolescentes, testemunharam o pega-pra-capar. Dois deles filmaram o embate, e publicaram na Weibo. Só não se sabe ainda em que cidade chinesa a pancadaria aconteceu. Nem foram descobertos os nomes dos briguentos.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário