BIZARRO: Funeral de vereador tem desfile de carros com dançarinas seminuas no pole dance
"Ele fazia questão que a cerimônia fosse extravagante e inesquecível", afirmou o irmão.
Parece um desfile de gatas da boate da cidade — e muitas dessas garotas são mesmo dançarinas de clubes noturnos locais. Mas trata-se de um funeral, com honras de chefe de estado na visão dos moradores que cultivam essa inusitada tradição. O morto que está sendo homenageado é um vereador que morreu aos 76 anos.
Para homenageá-lo, foi montado, o cortejo que incluiu cinquenta dançarinas vestindo biquínis e rebolando sobre 50 jipes. Outros 150 carros veículos e dezenas de motos acompanhavam o funeral.
O time de moças rebolava acompanhando música eletrônica ou pop asiático. O irmão do vereador afirmou à TV que o político gostava de se se divertir e sonhava com um funeral festivo, que desse “alguma alegria ao povo”.
O irmão do morto falou à emissora de TV que o funeral com as garotas pulando no pole dance foi pedido por ele dois dias antes de morrer, no final de dezembro último.
“Ele fazia questão que a cerimônia fosse extravagante e inesquecível”, afirmou o irmão.
“E que tivesse muitas mulheres bonitas”, acrescentou
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário