Mulher é condenada a dois anos de prisão após fazer sexo com adolescentes
Além da condenação, Kirstin também teve seu nome colocado no registro de pessoas que já cometeram algum tipo de abuso sexual.
A escocesa Kirstin MacRuary, de 39 anos, foi condenada a dois anos de prisão após fazer sexo com dois adolescentes de 14 anos. O caso aconteceu no vilarejo de Dundonald, na Escócia.
De acordo com as informações do Mirror, Kirstin conheceu os garotos pela internet e persuadiu as vítimas para irem até sua casa para beber e assistir um filme.
A suspeita de que algo havia acontecido surgiu depois que um dos meninos passou a ficar irritado com facilidade e a sofrer de ansiedade.
Em corte, o juiz Ian Gilles afirmou ter ficado preocupado por não notar “nenhum sinal de arrependimento” na mulher. “É seguro dizer que, na minha opinião, ela [Kirstin] precisa de supervisão 24 horas por dia”, disse. A escocesa assumiu o crime antes de receber a pena.
Além da condenação, Kirstin também teve seu nome colocado no registro de pessoas que já cometeram algum tipo de abuso sexual.
Fonte: Rede TV
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário