header top bar

section content

Ronaldinho Gaúcho prevê um dos melhores estaduais dos últimos anos

Ronaldinho Gaúcho ainda nem pisou no gramado para disputar uma partida pelo Flamengo, o que acontecerá no Campeonato Estadual. Apesar disso, o camisa 10 rubro-negra e grande atração desta edição da competição, prevê um extremo equilíbrio entre os grandes do Rio de Janeiro. A confiança de Ronaldinho é tão grande que o jogador acredita que […]

Por

19/01/2011 às 21h09

Ronaldinho Gaúcho ainda nem pisou no gramado para disputar uma partida pelo Flamengo, o que acontecerá no Campeonato Estadual. Apesar disso, o camisa 10 rubro-negra e grande atração desta edição da competição, prevê um extremo equilíbrio entre os grandes do Rio de Janeiro.

A confiança de Ronaldinho é tão grande que o jogador acredita que esse será um dos melhores Estaduais dos últimos anos. Para endossar o seu ponto de vista, o jogador lembrou atletas gabaritados que estão em outros clubes.

"A expectativa é grande. Acho que vai ser um dos melhores Cariocas dos últimos anos, devido à volta de grandes jogadores como Felipe e Carlos Alberto, no Vasco, Deco e Fred no Fluminense, Loco Abreu no Botafogo”, disse o jogador, por intermédio de seu site oficial.

Ronaldinho Gaúcho aproveitou a oportunidade para emendar uma expectativa especial em um duelo com o Fluminense, clube que conta com um grande amigo seu: o meio-campo Deco.

src=http://e.imguol.com/esporte/futebol/2011/01/16/ronaldinho-gaucho-acompanha-do-banco-de-reservas-o-amistoso-do-flamengo-contra-o-america-mg-1295216329104_300x230.jpg

Ronaldinho Gaúcho acredita que o Campeonato Estadual deste ano será muito equilibrado

“O confronto vai existir em campo, mas fora dele a amizade é grande. O Deco é como um irmão para mim, um grande amigo e vai ser um grande clássico. São os dois últimos campeões, que faz com que o Brasil tenha ainda mais atenção, então é um momento maravilhoso para o futebol carioca”, disse, emendando a expectativa do Flamengo.

“Aqui no Flamengo, a gente vem se reformulando, então vai ser um grande campeonato e a motivação é maior do que nunca. Poder voltar ao Brasil, me juntar à Nação Rubro-negra, ver a força da torcida, tudo isso motiva muito. Espero que o Flamengo consiga chegar bem e conquistar esse título", encerrou.

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: