header top bar

section content

No adeus de Luis Fabiano, Sevilla consegue arrancar empate do líder Barcelona

                          Bojan e Messi lamentam gol de empate do Sevilla que tira dois pontos do Barcelona No dia em que Luis Fabiano deu adeus à torcida após mais de cinco anos de clube, o Sevilla conseguiu um feito ao roubar pontos do Barcelona. Em jogo muito disputado, o time da Andaluzia conseguiu ficar no 1 […]

Por

13/03/2011 às 21h00

/

                          Bojan e Messi lamentam gol de empate do Sevilla que tira dois pontos do Barcelona

No dia em que Luis Fabiano deu adeus à torcida após mais de cinco anos de clube, o Sevilla conseguiu um feito ao roubar pontos do Barcelona. Em jogo muito disputado, o time da Andaluzia conseguiu ficar no 1 a 1 com os temidos catalães, que agora veem sua diferença para o Real Madrid diminuir no Espanhol.

O Barcelona agora soma 75 pontos, contra 70 do Real Madrid, que venceu no último sábado e segue firme na segunda colocação. Já o Sevilla vai a 41, mas ainda está longe da zona de classificação para a Liga dos Campeões do próximo ano.

O resultado premia a torcida do Sevilla em meio a uma grande perda. Um dos grandes ídolos do time, o atacante fechou com o São Paulo e foi ao gramado do estádio Sanchez Pizjuán neste sábado apenas para despedir-se do público, que aplaudiu muito o artilheiro.

Em campo, o Barcelona mostrou que não tinha nada a ver com a festa. Mantendo o estilo envolvente que o caracteriza, o time catalão quase abriu o placar aos 8 min, quando Messi fez de falta. O árbitro marcou uma falta duvidosa de Busquets na barreira e seguiu com o 0 a 0.

A solução do Barcelona veio do banco de reservas. Pedro, lesionado, deu lugar ao decisivo Bojan, que aos 31 minutos, após passe de Daniel Alves, completou para o gol e abriu o placar.

Até o fim do primeiro tempo, o Barcelona martelou o gol de Javi Varas sem sucesso e Messi chegou a acertar uma bola na trave de cabeça. O Sevilla só reagiria no retorno para a etapa final.

Logo aos 4 minutos, Negredo fez boa jogada e cruzou para Jesus Navas, que empatou e deu números finais ao confronto, que ainda transbordaria emoção. Valdés salvou o Sevilla em pelo menos duas ocasiões importantes, enquanto Villa perdeu um gol de frente para o goleiro andaluz.

No minuto final, Medel virou heroi. O jogador do Sevilla salvou, em cima da linha, o que seria o gol da vitória do Barcelona, após jogada de Messi com conclusão de Iniesta.

/LUIS FABIANO LEMBRA DO SÃO PAULO PELO TWITTER:

"Pouco tempo depois de me emocionar em Sevilla,

fiquei sabendo que a torcida gritou meu nome no Morumbi.

Emocionante. Obrigado Tricolor".

SAIBA MAIS DO CAMPEONATO ESPANHOL

Villarreal leva empate no último minuto. O time do brasileiro Nilmar, que começou jogando mas foi substituído, foi castigado. Após sair na frente com Rossi, a equipe amarela sofreu o empate com um gol de pênalti duvidoso. Após o 1 a 1, o time vê o Valencia disparar na terceira posição do Camp. Espanhol.

Veja os resultados deste domingo:
Osasuna 3 x 1 R. Santander
Real Sociedad 0 x 2 Málaga
Espanyol 2 x 0 La Coruña
Levante 1 x 1 Mallorca

UOL

Tags:
Recomendado pelo Google: