header top bar

section content

Treze lutará por incencibilidade no jogo contra o Sousa, o qual ainda "sonha" com classificação

Invencibilidade e liderança. São dois assuntos associados ao Treze no atual Campeonato Paraibano de 2011 depois de 15 rodadas. São dez vitórias e cinco empates. O time tem novo desafio nesta quarta-feira contra o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa. O Treze tem um grande objetivo: se manter na liderança e levar as vantagens do […]

Por

12/04/2011 às 19h17

style=width:Invencibilidade e liderança. São dois assuntos associados ao Treze no atual Campeonato Paraibano de 2011 depois de 15 rodadas. São dez vitórias e cinco empates. O time tem novo desafio nesta quarta-feira contra o Sousa, no estádio Marizão, em Sousa.

O Treze tem um grande objetivo: se manter na liderança e levar as vantagens do regulamento para a segunda fase do Campeonato Paraibano. "O time que encerrar a primeira fase em primeiro lugar garante vaga na provável final", afirma o documento.

Além disso, o líder da fase classificatória ainda vai jogar por dois empates no cruzamento olímpico para ganhar a segunda fase. O regulamento ainda determina que, caso o ganhador da primeira fase também vença a segunda será campeão direto.

É com este pensamento que o Treze encara os próximos quatro jogos. Além da partida desta quarta contra o Sousa, o Treze ainda ainda pega Miramar, em João Pessoa; Botafogo, em Campina Grande e Nacional de Patos, em Patos. O time soma 34 pontos ganhos.

O Galo está empolgado com a vitória de 4 a 1 sobre o Campinense na rodada passada e, principalmente, por continuar na liderança. Aliás, o Treze é o único time que ficou no topo em todas as rodadas.

O Sousa ainda sonha com a classificação para a fase seguinte. Mas, a tarefa do dinossauro é quase impossível. Terá que vencer todos os próximos jogos e ainda torcer por uma combinação de resultados, entre Esporte de Patos, Campiense e Botafogo.

SO ESPORTE

Tags:
Recomendado pelo Google: