header top bar

section content

VÍDEO: Cruzeiro de Itaporanga perde em casa e fica mais difícil conseguir acesso à elite do futebol paraibano

A Raposa ainda saiu na frente, mas o Esporte de Patos virou o jogo e venceu em pleno estádio Zezão, em Itaporanga. A segunda partida acontece na próxima quinta-feira (3), no José Cavalcante

Por Luiz Adriano

01/10/2024 às 10h56 • atualizado em 01/10/2024 às 11h04

Após conseguir uma importante vitória nas quartas de final da Segunda divisão do Campeonato Paraibano, ao vencer a Queimadense fora de casa na última quinta-feira (26) pelo marcador de 4×2, e com o resultado se garantir nas semifinais da competição, o Cruzeiro de Itaporanga entrou em campo na noite dessa segunda-feira (30) e acabou perdendo para o Esporte de Patos no primeiro embate que vai definir uma vaga na elite do futebol paraibano, bem como a oportunidade de ir para a grande final do certame.

O time de Itaporanga saiu na frente aos 44 minutos do primeiro tempo com um gol de Jonatha, mas aos 47 Pedro Júnior completou de cabeça em uma bola oriunda de um escanteio e deixou tudo igual no Zezão.

No início da segunda etapa, Caio Capixaba cobrou falta no canto direito do goleiro do Cruzeiro e virou o jogo para o Pato. Terminou assim, Cruzeiro 1×2 Esporte de Patos.

Com o resultado, o time patoense fica a um empate do acesso e da grande final, enquanto que o Azulão de Itaporanga precisa vencer por um gol de diferença para levar a partida para os pênaltis, ou ampliar para dois gols de vantagem para conseguir êxito em tempo normal.

O jogo de volta acontece na próxima quinta-feira (3) no estádio José Cavalcante, em Patos.

Momento da cobrança de falta que originou o gol da vitória do Esporte de Patos – Foto: print/vídeo/netplay

OUTRA SEMIFINAL

Antes da partida entre Cruzeiro x Esporte de Patos que foi realizada no estádio Zezão, em Itaporanga, a Picuiense recebeu o Auto Esporte no estádio Amigão, em Campina Grande no período da tarde, e acabou perdendo no jogo de ida pelo marcador de 1×0.

A partida de volta também será na próxima quinta (3) no estádio Almeidão, em João Pessoa. O alvirrubro joga por um empate e a Picuiense segue a mesma situação da Raposa de Itaporanga.

As duas partidas das semifinais estão marcadas para acontecer às 20h15.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: