header top bar

section content

VÍDEO: Brasileirão, Libertadores e título da Champions League 2022, são destaques no Diário Esportivo

O programa abordou desde a série D do Brasileirão até o futebol internacional com destaque para a atuação de Vinícius Jr. na final contra o Liverpool

Por Luiz Adriano

02/06/2022 às 19h48 • atualizado em 02/06/2022 às 23h04

O Diário Esportivo da última segunda-feira (30) repercutiu o final de semana de futebol no Brasil e no mundo. O apresentador Léo Feitosa debateu os tópicos na companhia virtual do comentarista esportivo Alysson Fortunato, da cidade de Sousa.

No primeiro bloco, Léo e Alysson deram seus pontos positivos e negativos quanto à rodada do Brasileirão da série A, com destaques para a vitória do Flamengo sobre o Fluminense e a situação delicada que o Fortaleza enfrenta no certame.

No segundo bloco, os comentaristas enfatizaram a vitória do Botafogo de João Pessoa e a derrota do Campinense em partidas da série C e também falaram da boa performance que o Sousa tem se apresentado na série D. O time sousense vem de cinco partidas sem perder e segundo Alysson Fortunato, se o Dino vencer as partidas que restam em casa, ele consegue a classificação para a próxima fase.

Outro tema debatido no programa foi o título da Champions League 2022 conquistado pelo Real Madrid diante do Liverpool, em vitória por 1 x 0 com direito a gol do título do brasileiro Vinícius Jr.

Real Madrid venceu o Liverpool e foi campeão da da Champions 2022 – (Foto: Alex Livesey – Danehouse, Getty Images Europe).

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: