header top bar

section content

VEJA OS GOLS: Atlético de Cajazeiras vence o Treze de Campina e assume a liderança isolada do Paraibano

Com gols de Bruno aos 10 minutos e Egon aos 35 minutos do primeiro tempo, o Trovão Azul do Sertão segue líder isolado do grupo B

Por Redação Diário

19/01/2019 às 20h53 • atualizado em 20/01/2019 às 14h13

O Atlético de Cajazeiras mostrou garra e venceu o Treze de Campina Grande por 2 a 0, no estádio Perpetão, neste sábado (19), em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paraibano 2019.

VEJA TAMBÉM:

Com resultado, o Trovão Azul do Sertão segue líder isolado do grupo B, enquanto que Galo amarga sua primeira derrota no Campeonato e volta para Campina Grande sem milho no papo.

OS GOLS SAÍRAM NO 1º TEMPO

O primeiro gol não demorou muito. Aos 10 minutos, Felipe fez boa jogada pela direita e achou Bruno na área, que fez o Perpetão estremecer ao marcar o gol.

O segundo saiu numa cobrança de escanteio pelo jogador Marcinho que botou a bola na cabeça de Egon, que ampliou o placar aos 35 minutos.

Atlético de Cajazeiras (Foto: reprodução: TV Diário do Sertão)

PÚBLICO E RENDA

Estiveram presentes 2.526 torcedores no Estádio Perpetão em Cajazeiras. Renda de R$ 43.970,00.

PRÓXIMAS PARTIDAS

O Atlético de Cajazeiras segue para João Pessoa, nesta quarta-feira (23), onde enfrenta às 21:30, o Botafogo no estádio Almeidão em João Pessoa, já o Treze vai tentar se reabilitar dentro de casa, contra o CSP. A partida está marcada para esse sábado (26), às 16hs, no Presidente Vagas em Campina Grande.

Torcida Mancha Azul (Foto: reprodução: TV Diário do Sertão)

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: