header top bar

section content

VÍDEO: Cajazeirense Bruno Blindado conquista primeira vitória internacional e quer o UFC ainda neste ano

Bruno foi avassalador e derrotou o russo Gennadiy Kovalev por nocaute técnico já no primeiro round do card principal do RCC Boxing, em Chelyabinsk, na Rússia

Por Luis Fernando Mifô

24/02/2018 às 16h18 • atualizado em 24/02/2018 às 16h21

O lutador paraibano de MMA Bruno “Blindado” Silva, 28 anos, da cidade de Cajazeiras, conquistou sua primeira vitória em competições internacionais nesta sexta-feira (24). O confronto aconteceu em Chelyabinsk, na Rússia, pelo card principal do RCC, categoria meio-pesado.

Bruno foi avassalador e derrotou o russo Gennadiy Kovalev por nocaute técnico já no primeiro round.

O cajazeirense chegou a tomar um susto quando levou uma rasteira e caiu. Mas logo se recuperou, pressionou o adversário na grade até acertar uma joelhada de Muay Thai que levou o russo à lona. Com este nocaute, Bruno acumula 17 vitórias e 6 derrotas na carreira.

VEJA TAMBÉM: Em Cajazeiras, Blindado faz balanço de 2017 e afirma que objetivo é lutar em evento internacional

Bruno Blindado comemora vitória na Rússia

O RCC Boxing está entre os cinco maiores torneios de MMA do mundo, por isso a vitória com autoridade eleva Bruno a outro patamar competitivo e aumenta suas expectativas para, ainda neste ano, disputar o Bellator ou o UFC.

Em contato com o Diário do Sertão, ele disse que a partir de agora pretende competir somente em eventos internacionais. “O próximo passo é descanso, voltar para casa somente. Depois penso nisso [no próximo torneio]. O mundo me conheceu hoje, então só luta internacional agora”, disse.

DIÁRIO ESPORTIVO

Recomendado pelo Google: