Surfista brasileiro morre aos 32 anos
O atleta foi encontrado morto neste sábado (25) em sua residência
O surfista catarinense, campeão brasileiro de surfe em 2010, Jean da Silva morreu na sexta-feira (24/11) em Joinville, Santa Catarina. O atleta de 32 anos era uma das grandes promessas do esporte no Brasil.
Nascido em Joinville, Jean aprendeu a surfar ainda criança, ao lado do pai, no Balneário Camburiú. Silva foi o primeiro atleta do estado a se sagrar campeão do esporte. Atualmente, figurava na 137ª posição no ranking mundial.
A família ainda não divulgou as causas da morte do atleta. O corpo de Jean da Silva será velado ainda neste sábado (25/11), a partir das 14h, na Capela 2 do Cemitério Municipal, no bairro Atiradores. O enterro ocorrerá neste domingo (26/11), também no Cemitério Municipal, às 10h.
Colega de profissão e campeão mundial de surfe, o surfista Gabriel Medina lamentou a morte de Jean da Silva por meio de uma postagem no Instagram.
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário