Renato Adriano visita terra natal
Jogador cajazeirense vai brilhar no futebol de São Paulo
De férias na sua terra natal, o jogador cajazeirense Renato Adriano está visitando parentes e amigos. Ele prestou entrevista ao programa Oeste Esportivo, da Rádio Oeste da Paraíba.
Bom meio-de-campo, Renato, que começou sua carreira nas categorias de base da Sambatuck de Cajazeiras, e já atuou em grandes equipes do Brasil, confirmou sua presença na temporada 2008 do Paulistão com a camisa da Ponte Preta, de Campinas (SP), e vai disputar a Série B do Brasileirão 2008.
Ele deixou o Juventude (RS), depois de marcar três gols na temporada que culminou com a queda da equipe de Caxias do Sul para a segundona depois de 15 anos. O atleta nunca conseguiu se firmar como titular do Clube gaúcho e foi considerado dispensável pela diretoria.
No dia em que teve sua saída do Juventude confirmada o meia concedeu entrevista à Rádio Caxias, de Caxias do Sul, na qual fez comentários sobre o porquê da queda do clube para a segunda divisão do futebol nacional. Disse ele que entre os fatores estiveram "orgulhos, picuinhas e vaidades".
O atleta já passou pelo Vitória da Bahia, Mogi Mirim (SP), Ferroviária de Araraquara (SP), Barretos (SP) e Juventude de Caxias do Sul.
Renato é filho do conhecidíssimo bancário cajazeirense Belizário, servidor do Banco Real.
Da redação do DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário