Paraibano 2008: Estádio Marizão passa por reformas
A exemplo do Perpetão, em Cajazeiras, o estádio Governador Antonio Mariz, o Marizão, na vizinha cidade de Sousa, também passa por reformas para o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil de 2008. Temendo que a Federação Paraibana de Futebol não permita que o Dinossauro realize possíveis finais no seu estádio, já que ficou estabelecido […]
A exemplo do Perpetão, em Cajazeiras, o estádio Governador Antonio Mariz, o Marizão, na vizinha cidade de Sousa, também passa por reformas para o Campeonato Paraibano e a Copa do Brasil de 2008.
Temendo que a Federação Paraibana de Futebol não permita que o Dinossauro realize possíveis finais no seu estádio, já que ficou estabelecido que apenas estádios com capacidade acima de 10 mil expectadores receberão estes jogos, o presidente do clube, Aldeone Abrantes, tratou de iniciar a construção de novos lances de arquibancadas para aumentar a capacidade do Marizão.
A mesma coisa acontece com o número de cadeiras, que possivelmente irão aumentar em mais 2 mil torcedores sentados.
Outros setores do estádio também estão passando por importantes reformas, como é o caso das cabines de imprensa, o gramado, a pintura, e o vestiário dos árbitros, que serão mudados de lugar para garantir maior segurança na saída do campo após as partidas.
Segundo o diretor do Marizão, Girlando Batista, a previsão é que já para o campeonato estadual as obras estejam prontas.
Este ano o Sousa disputa, além do Paraibano (onde estréia no Marizão contra o Treze, de Campina Grande, no dia 20 deste mês), a Copa do Brasil, na qual encara o forte time do Vitória da Bahia, no dia 13 de fevereiro, às 20:00h, também em casa.
O time conta com o forte apoio de sua torcida para ir em busca do seu segundo título paraibano, e também para avançar para a segunda fase da Copa do Brasil, o segundo torneio mais tradicional do país.
DA REDAÇÃO DO DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diarioesportivo.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário