Marqueteira de Cajazeiras diz que sofreu desrespeito em campanha eleitoral e agradece a jornalista. Vídeo!
Apesar de ter feito parte de várias campanhas e comitês políticos, não se considera uma política. “Gosto de política, mas não seria candidata jamais”.
O Interview dessa quinta-feira (09) recebeu a publicitária e marqueteira política, Sandra Martins de Cajazeiras. Na ocasião, a marqueteira fala sobre as campanhas políticas e disse que já foi vítima de desrespeito em épocas de eleição. “Já aconteceu, mas eu nem ligo. Faço é rir”, disse ela.
Apesar de ter feito parte de várias campanhas e comitês políticos, não se considera uma política. “Gosto de política, mas não seria candidata, jamais”, disse.
Sandra, que trabalha com outdoors publicitários, disse que teve um grande professor, o jornalista Gutemberg Cardoso. “O conhecimento de mídia que tenho agradeço a ele”, disse.
Trajetória
Sandra nasceu em Cajazeiras, mas morou desde pequena em São José de Piranhas. Morou em São Paulo e também na capital João Pessoa.
Ela contou que perdeu a mãe muito jovem e ajudou a criar seus irmãos.
Começou a se envolver com política em São José de Piranhas, onde seu pai atuava. Foi vendedora da Difusora e passou por várias cidades.
DIÁRIO DO SERTÃO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário