header top bar

section content

VÍDEO: Empresária e ‘damas da noite’ revelam mitos e verdades sobre famosa casa de drinks de Cajazeiras

O programa Xeque-Mate abordou de forma inédita detalhes sobre a profissão que muitos dizem ser a mais antiga da humanidade

Por Jocivan Pinheiro

22/03/2018 às 16h41 • atualizado em 22/03/2018 às 17h44

O programa Xeque-Mate desta segunda-feira (19) recebeu a empresária Sandra Carvalho, o mototaxista Bodinho e as profissionais do sexo Priscila Sena, Ana Gouveia e Larissa Queiroz (pseudônimos), da Casa de Drinks Babado Novo.

O programa abordou de forma inédita detalhes sobre a profissão que muitos dizem ser a mais antiga da humanidade, revelou curiosidades da vida social e íntima dessas mulheres que lutam contra preconceitos e outras dificuldades no dia a dia e discutiu a comercialização do sexo no âmbito judicial, já que em alguns países é crime e em outros, não.

+ Assista às edições anteriores do programa Xeque-Mate

A empresária e as ‘damas da noite’ falaram sobre mitos, verdades e perigos que envolvem a profissão; contaram suas trajetórias e opinaram sobre o sucesso do Babado Novo em Cajazeiras.

No começo do programa, o apresentador Fernando Antônio fez um comentário sobre as mortes da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes no Rio de Janeiro.

Apresentador Fernando Antônio e a misteriosa dançarina do Babado Novo

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: