Lais Souza diz que sua recuperação é algo ‘inexplicável’
Ex-ginasta tenta recuperar os movimentos dos braços e das pernas, perdidos após ela sofrer um acidente em 2014.
A ex-ginasta Lais Souza, que perdeu os movimentos dos braços e das pernas após sofrer um acidente durante uma sessão de esqui na neve, em 2014, participou na noite desta quinta-feira (4) do “Conversa com Bial”, programa do jornalista Pedro Bial, exibido na TV Globo.
A ex-atleta, que está com 28 anos, falou sobre o tratamento que fez com células-tronco e sobre ser a primeira paciente a passar pelo procedimento nos Estados Unidos. Logo após o acidente, ela recebeu três aplicações de células e os resultados foram positivos.
“Fui tendo essas minivitórias. Por mais que eu não me mexa, consigo ter uma vida normal”, disse Lais, que chegou a ficar de pé durante algumas sessões de fisioterapia. “Não sei e nem eles também conseguem explicar se foi uma recuperação natural ou se se deve as células”, acrescentou.
Além de se dedicar ao tratamento de recuperação, Lais Souza vem fazendo palestras motivacionais pelo Brasil, além de cursar psicologia. Sobre o futuro, a ex-ginasta disse que o segredo é não desistir. “Eu venho vivendo dia após dia. O importante é não parar”, finalizou.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário