Subtenente relata experiências na Cidade de Deus e Rocinha antes de vir para Cajazeiras – VÍDEO
Apesar de estar sujeito a cair na criminalidade tão jovem, Gerson Nascimento diz que isso nunca aconteceu devido à sua conduta
O subtenente do Exército Gerson Nascimento é filho de cearenses, mas nasceu e morou por muito tempo no Rio de Janeiro. Foi na capital fluminense que ele ingressou na Escola de Formação do Exército, em 1995.
Neste Interview ele conta que, no Rio, morou próximo à famosa Cidade de Deus, depois residiu na maior favela da América Latina, a Rocinha, locais que até hoje também são marcados pelo tráfico de drogas e os índices de violência.
Porém, apesar de estar sujeito a cair na criminalidade tão jovem, Gerson afirma que isso nunca aconteceu devido à sua conduta. Ele diz que nunca recebeu convite para adentrar ao submundo do crime enquanto esteve morando na periferia carioca.
No início de 2015, recebeu a missão de vir para o TG 07-011 de Cajazeiras. Mas sua estadia na ‘terra do padre Rolim’ já está chegando ao fim. Gerson está voltando para Campo Grande-MS para ficar próximo à família.
Durante o programa ele recebeu várias homenagens de sua esposa, filhos e também de ex-atiradores que o chamaram de ‘pai’ pela sua índole e comportamento no Tiro de Guerra de Cajazeiras.
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário