header top bar

section content

Paulinho Vilhena cospe no rosto do repórter do CQC, Rafael Cortez

Repórter do CQC diz que o ator já estava escroto e armado

Por

12/04/2011 às 19h02

Rafael Cortez se defendeu em seu Twitter da atitude de Paulinho Vilhena em reportagem do CQC (Band) que foi ao ar nesta segunda (11).

O ator cuspiu no rosto do repórter quando este lhe perguntou “qual a coisa mais macha, ogra que eles poderiam fazer”.

O ator lhe respondeu que poderia cuspir na cara de Cortez, que, talvez por não acreditar em tamanha falta de educação, pagou para ver.

Resultado: ficou com a cara e o microfone com o cuspe do ator.

O repórter que não teve a chance de revidar o insulto, deu o troco em seu Twitter, com duras críticas a Paulinho Vilhena.

– Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Ele cuspir, não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio.

Depois da ofensa, Cortez perguntou ao ator se poderia dar o troco, e claro, que Vilhena saiu andando.

O repórter do CQC ainda foi mais duro na resposta.

– Mas o fato é: todo mundo pode ver quem é esse astro da nossa TV, que há muito se notabiliza pela estupidez e covardia. Tirem suas conclusões.

O cuspe aconteceu nos bastidores do desfile que marcou os 25 anos de carreira do estilista Ricardo Almeida, no dia 6 de abril, em São Paulo. Diante da pergunta, Vilhena respondeu: "Podia cuspir na sua cara". Cortez não deixou barato: "Manda, tenta". Aí deu no que deu.

O ator saiu andando quando o repórter perguntou se poderia dar o troco. O R7 tentou contato com Vilhena, que não atendeu aos telefonemas.

Ator se defende

Paulinho Vilhena usou seu Twitter para comentar a mais nova polêmica em que se envolveu.

No microblog, ele se defendeu, dando a entender que houve uma distorção do que foi levado ao ar no programa:

– Não acreditem em tudo o que se vê na TV. O repórter Rafael Cortez foi quem pediu e ele mesmo já disse isto no Twitter.

Apesar disso, Paulinho reconheceu que a atitude não foi das mais educadas.

– Sei que não foi legal, mas ele quis.

Logo depois de escrever sua defesa no Twitter, o ator foi surfar no mar do Recreio, na zona oeste do Rio, atividade diária da qual o intérprete do Cristiano da novela Morde & Assopra (Globo) não abre mão.

Também via Twitter, Rafael Cortez criticou a falta de educação de Vilhena.

– Ele já estava escroto e armado, e eu não o insultei. Ele cuspir não foi o problema pra mim. Mas sair fora assim, sem me dar chance de resposta, foi feio. Quer ser valentão? Não foge, pô. Feio.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: