VÍDEO: Interação inusitada de perfil do STF reagindo a humorista paraibano no instagram viraliza nas redes
Mizael Silva ganhou notoriedade ao interpretar um personagem que se apresenta como advogado do ministro do STF, Alexandre de Moraes, e já acumula mais de 3 milhões de seguidores
O perfil oficial do Supremo Tribunal Federal (STF) no Instagram, @supremotribunalfederal, realizou uma interação surpreendente com o humorista paraibano Mizael Silva, conhecido por seus vídeos gravados em diversas cidades da Paraíba e do Nordeste e por ter mais de 3 milhões de seguidores na rede social.
Mizael Silva ganhou notoriedade ao interpretar um personagem que se apresenta como advogado do ministro do STF, Alexandre de Moraes, chegando às cidades para “impor a ordem”. Em suas gravações, o humorista frequentemente questiona as pessoas sobre como realizar tarefas “da melhor forma”, um bordão que foi replicado pelo perfil do STF na interação.
A mensagem do STF, “Dr. Mizael, advogado de Alexandre de Moraes, favor checar seu inbox da melhor forma”, foi publicada em um vídeo de Mizael na última segunda-feira (02).
LEIA TAMBÉM:
O perfil do órgão também respondeu a um seguidor do humorista que perguntava sobre o teor da mensagem, afirmando ser um “presente misterioso” – outro bordão recorrente nos vídeos de Mizael, que questiona as pessoas se prefere R$ 2 ou um “presente misterioso”, seguido por uma dança humorada caso escolham a segunda opção.
Em 24 horas, o comentário do STF no vídeo de Mizael gerou mais de 3 mil respostas. Seguidores do humorista reagiram com humor, sugerindo que o “cliente” Alexandre de Moraes estaria chamando seu “advogado”.
O humorista que roda pelo Brasil esteve recentemente no Rio de Janeiro e compartilhou vídeos do momento em seu perfil do Instagram. Em 2024, Mizael esteve no Xamegão de Cajazeiras, surpreendendo a todos na cidade sertaneja.
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.

Deixe seu comentário