header top bar

section content

VÍDEO: Após 32 anos juntos, casal de Cajazeiras realiza sonho de casar na igreja; eles têm três filhos

Casados apenas no civil, a esposa tinha um sonho antigo que era oficializar a união com o marido na igreja, no casamento religioso. Da união do casal nasceram três filhos, sendo duas meninas e um menino. Eles já têm 1 neta e um outro chegando

Por Redação Show Diário

29/10/2024 às 10h15 • atualizado em 29/10/2024 às 15h29

Depois de 32 anos morando sob o mesmo teto, o casal Roberto Caetano da Silva (Beto), de 53 anos e Josefa Santos Silva (Zefinha), de 47 anos, realizou, na noite do último sábado (27), o sonho de trocar as alianças e oficializar a união na igreja católica. A cerimônia religiosa, presidida pelo padre Josinaldo Pereira, ocorreu na paróquia São João Bosco, localizada no bairro São Francisco, na zona sul de Cajazeiras.

Casados apenas no civil, Zefinha tinha um sonho antigo que era oficializar a união com o marido na igreja, no casamento religioso. Da união do casal nasceram três filhos, sendo duas meninas e um menino.

A cerimônia religiosa foi testemunhada pelos padrinhos da noiva: Petson Santos e Josirleide Oliveira, e padrinhos do noivo: Waldemar Vicente e Eliane Oliveira.

Com um ambiente tomado por muita emoção, os noivos expuseram seus sentimentos do “sim” diante do altar. “A alegria é demais, emoção inexplicável”, disse Roberto. “É muita alegria”, completou a noiva.

Beto e Zefinha casaram no religioso após 32 anos do casamento civil – Foto: TV Diário do Sertão

Roberto explicou que conheceu Josefa quando passou a morar na mesma rua que ela residia. Ele disse que tudo começou a partir de uma brincadeira que partiu de um colega dizendo que na comunidade havia tantas garotas e ele não namorava nenhuma. Beto falou que no momento da graça tirada pelo amigo, Zefinha passava no local com uma outra moça.

“Eu disse [para meu colega]: você vai ver que eu vou namorar. Tocou no meu coração, atentei ela até que ela aceitou e hoje estamos aqui. Namoramos dois anos”, disse Beto.

Quanto ao tempo que passou para poder casar no religioso, Roberto acredita que “tudo é no tempo de Deus”. Zefinha acrescentou que a união a dois “é um passo muito importante na vida” que exige responsabilidade na decisão. Beto concluiu enaltecendo a importância do casamento. “O matrimônio é muito importante e a bênção de Deus melhor ainda”.


Veja mais fotos do casamento:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: