header top bar

section content

VÍDEO: Artesã cajazeirense proprietária de loja de artigos católicos faz amostras no Programa da Lu; confira

O Programa da Lu também deu prosseguimento com o quadro ‘Mostre seu talento’. Cantores e dançarina fizeram a alegria dos internautas

Por Luiz Adriano

19/03/2024 às 17h54 • atualizado em 19/03/2024 às 17h58

O Programa da Lu dessa segunda-feira (18) deu prosseguimento com o quadro ‘Mostre seu talento’. O momento é aberto para qualquer artista, cantor, dançarino, grupo ou qualquer que seja a área artística, mostrar suas habilidades.

A apresentadora Lucilene Sousa, a Lu, teve o prazer de receber três artistas que deram um show de talento.

De Cajazeiras, esteve presente, a dançarina de Balé Clássico, Vanúbia Duarte, que além de dançar, também tem o dom de cantar; de Marizópolis, na região de Sousa, o cantor Ivanildo Estrela, artisticamente conhecido como a “Estrela do Teclado”, cantou duas músicas de forró; e por último, a paraense Helen Cardoso, que reside na cidade de José da Penha-RN, que cantou e encantou no palco mais famoso do Sertão da Paraíba.

Programa da Lu – Foto: TV Diário do Sertão

ENTREVISTA

Quem também abrilhantou o Programa da Lu dessa segunda-feira (18) foi a artesã cajazeirense, Tamires Soares. Ela é proprietária de uma loja de artes e artesanatos com artigos católicos que fica localizada no Calçadão, no Centro de Cajazeiras, próximo ao Mercado Central.

Tamires apresentou várias artes durante o programa e disse que as pessoas interessadas em adquirir seus produtos, devem entrar em contato pelos Instagrams @cantinhodemariia ou @tamiressoaarees.

PROGRAMA DA LU

O “Programa da Lu” que tem se destacado cada vez mais como um ícone de entretenimento de qualidade e de ótima música, que antes era apresentado às terças-feiras, agora está sendo veiculado todas as segundas a partir das 19h. A edição dessa segunda (18) foi a 4ª após a mudança.

O programa mantém sua posição de destaque na programação da TV Diário do Sertão, enriquecendo as noites dos telespectadores com uma experiência inesquecível.

Para saber mais, acesse o Instagram @programa_da_lu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: