header top bar

section content

VÍDEO: Santa Helena irá comemorar 62 anos com Limão com Mel e Cavaleiros do Forró em praça pública

O prefeito João Cleber reforça o convite para toda região se fazer presente nessa terça-feira, 12 de dezembro

Por Priscila Tavares

11/12/2023 às 16h41 • atualizado em 12/12/2023 às 18h13

A cidade de Santa Helena, no Alto Sertão paraibano, completa 62 anos de emancipação política nessa terça-feira, 12 de dezembro, e o prefeito João Cleber Ferreira Lima esteve no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, para falar das ações e obras que estão sendo entregues no município, além de convidar toda região para a programação oficial que conta com os shows de Limão com Mel e Cavaleiros do Forró em praça pública.

“Esse convite é para você de forma especial, estarmos amanhã juntos fazendo o hasteamento dos pavilhões no paço municipal da prefeitura às 07h30m da manhã, pontualmente. Porque de lá nós estaremos às 08h da manhã indo para a inauguração do ginásio poliesportivo Antônio Quirino de Moura. Lá teremos a solenidade oficial, a composição da mesa, as autoridades, todos os vereadores, convidados, enfim, a parte solene”, disse.

O gestor detalhou a programação oficial do evento e enfatizou a assinatura da ordem de serviço para construção do portal de entrada da cidade, que terá um recurso de R$800 mil para a obra.

“Isso não foi pensado por nós, isso foi escutado. Na campanha passamos fazendo rodas de conversas e ouvimos a população e pesquisas que foram feitas, ouvindo o povo, a prioridade da população de Santa Helena elencada era um portal. Um portal que representasse a história da cidade, que desse vida, beleza e que virasse um verdadeiro cartão postal”, ressaltou.

Nesta terça-feira, dia 12 de dezembro, na Praça de Eventos, a partir das 22h30, toda população da cidade e região vão poder curtir os shows de Limão com Mel e Cavaleiros do Forró.

Prefeito João Cleber destaca ações e atrações das festividades em alusão a 62 anos de Santa Helena (Foto: TVDS)

Confira a programação oficial do evento:

Terça-feira, 12 de dezembro

07h30- Hasteamento dos pavilhões – Paço da Prefeitura Municipal;

08h30- Inauguração do ginásio poliesportivo Antônio Quirino de Moura;

  • Assinatura da ordem de serviço do portal de entrada da cidade.

09h30- Coffee Break.

11h00 – Coletiva de imprensa – Secretaria de Educação;

22h00 – Festa Pública em comemoração aos 62 anos de Emancipação Política – Praça de Eventos Daciano Soares.

Veja a entrevista completa do prefeito João Cleber:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: