header top bar

section content

VÍDEO: Sistema Diário de Comunicação participa do maior encontro de youtubers do Nordeste na capital paraibana

O Diário do Sertão se consolida como o maior criador de conteúdo jornalístico da Paraíba e o diretor presidente, Petson Snatos, ressalta o crescimento da empresa nos últimos anos

Por Priscila Tavares

30/11/2023 às 17h09

Aconteceu nesta quarta-feira (29) o YouTube Creators Collective 2023, um encontro Guest Only (só para convidados) com os maiores criadores de conteúdo da plataforma na Paraíba.

O evento aconteceu no Vizu Gastrobar, no bairro Manaíra em João Pessoa e o Diário do Sertão esteve presente como o maior criador de conteúdo jornalístico da Paraíba.

O Sistema Diário do Sertão é um dos maiores canais de conteúdo do Nordeste, com mais de 300 mil inscritos. O diretor presidente do Diário, Petson Santos, esteve no prestigiado evento e ressaltou o crescimento da empresa nos últimos anos.

“Esse evento marca mais um capítulo da história do Sistema de Comunicação Diário, que vem ano a ano se destacando como um veículo de comunicação que gera conteúdo com credibilidade todos os dias para plataformas digitais, incluído YouTube”, disse.

Petson também reforçou o compromisso da equipe do Diário no dia-a-dia para levar a informações aos telenautas. O Diário do Sertão está a 18 anos no mercado digital, segue sendo referência com a marca da credibilidade, buscando sempre levar informação de qualidade seja no rádio, na TV ou na internet.

Tacio Sousa, organizador do evento (Foto: Reprodução/ TVDS)

O evento

YouTube Creators Collective 2023 reuniu mais de 50 criadores de conteúdo da plataforma YouTube. O organizador do evento na capital paraibana Tacio Sousa, dono do maior canal turístico da região, falou da perspectiva que tinha em fazer um evento, que geralmente é feito no eixo Rio-São Paulo, no Nordeste.

“Esse evento do YouTube para quem é criador, quem é do YouTube sempre via esses eventos em São Paulo, pessoal ia para as festas, via lá Felipe Neto, Winderson Nunes participando dessas festas e sempre sonhava em participar de um evento desses. Eu tive a sorte de participar de um em abril desse ano e foi muito massa. Eu até falei para o pessoal ‘por que não tem um negócio desse também fora daqui?’, tinha mais de 50 pessoas lá e eu sou o único criador do Nordeste”, pontuou o youtuber.

Youtube Creators Collective 2023, em João pessoa (Foto: Reprodução/ Instagram)

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: