VÍDEO: Após dois anos longe da avenida, o Bloco dos Imprensados marca a abertura do Carnaval de Cajazeiras
O bloco homenageou o fotógrafo cajazeirense José Cavalcante Júnior, falecido em janeiro deste ano. Uma marchinha de carnaval composta pelo radialista Jota França faz um tributo à trajetória de Cavalcante
Como já é tradição, profissionais e amigos da imprensa saíram nas ruas de Cajazeiras para curtir a abertura da folia de Momo, na sexta-feira de carnaval, no bloco Imprensados.
O bloco homenageou o fotógrafo cajazeirense José Cavalcante Júnior, falecido em janeiro deste ano. Uma marchinha de carnaval composta pelo radialista Jota França faz um tributo à trajetória de Cavalcante.
J. França que é presidente da Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI) e um dos organizadores do bloco, falou da alegria em voltar a festejar com os Imprensados na avenida depois de dois anos suspenso por conta da pandemia.
LEIA TAMBÉM:
“Mais uma vez o Bloco dos Imprensados está nas ruas de Cajazeiras. Depois de dois anos retorna, e ai depois de muito trabalho graças a Deus estamos saindo na avenida hoje, abrindo o Carnaval de Cajazeiras. Hoje os Imprensados sai na avenida e com certeza vai ser uma grande festa”, disse.
Eutim Rodrigues, outro organizador do evento, destacou o trabalho árduo dos profissionais da imprensa e a importância dos jornalistas brincarem o carnaval logo na abertura, porque os demais dias serão de muito trabalho.
“São dois anos de saudades. Infelizmente a pandemia nos afastou desse encontro, que não coloco como um desfile de bloco, é uma confraternização da imprensa, eu acho que é isso, já que vamos ter ai pela frente cinco dias de muito trabalho. Nada melhor do que a gente abrir o carnaval e foi pensando nisso que a gente criou a sexta-feira com o Bloco dos Imprensados, justamente para dar esse momento à imprensa de Cajazeiras”, enfatizou.
Veja galeria de fotos:
SHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Deixe seu comentário