header top bar

section content

VÍDEO: SÃO JOÃO ANTECIPADO! Prefeito de Nova Olinda diz que festa é uma das maiores do Vale do Piancó

A edição desta sexta-feira (17) do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, foi apresentada direto da cidade de Nova Olinda, da Câmara de Vereadores, com geração da Gravatá FM, no Vale do Piancó

Por Luiz Adriano

17/06/2022 às 17h52 • atualizado em 17/06/2022 às 17h57

O prefeito de Nova Olinda, no Vale do Piancó, Diogo Richele, falou ao programa Olho Vivo nesta sexta-feira (17), e ressaltou a importância da festa de São João no município. Segundo o gestor, o São João de Noval Olinda é um dos maiores do Vale do Piancó.

“É uma festa muito importante da nossa cidade, é uma tradição de mais de 20 anos de idade. Teve a pandemia, a gente sabe que não podíamos ter festa, mas graças a Deus está tudo controlado e a gente tá retornando nosso São João, é um dos maiores São João do Vale do Piancó, se encontra aqui em Noval Olinda”, disse o prefeito.

O prefeito Diogo Richele falou à reportagem do Olho Vivo – Foto: print de tela.

A programação do São João antecipado em Nova Olinda começa nesta sexta-feira (17) com apresentações de quadrilhas juninas, bandas de apoio e nas atrações principais, os forrozeiros vão curtir Brasas do Forró, Roberto Vaneirão e Galã do Brega.

A festa continua no sábado (18) com bandas de apoio, shows de calouros e nas atrações oficiais da noite quem chega junto é Zé Cantor e Cezinha Atrevido; para fechar com chave de ouro, o São João de Nova Olinda finaliza no próximo domingo (19) com a apresentação do grupo de zumba, bandas de apoio e três atrações principais irão abrilhantar a noite: Felipe Amorim, Luan Gaiato e Gusttavo Silva.

OLHO VIVO ESPECIAL

A edição desta sexta-feira (17) do programa Olho Vivo da TV e Rede Diário do Sertão, foi apresentada direto da cidade de Nova Olinda, da Câmara de Vereadores, com geração da Gravatá FM, no Vale do Piancó.

O programa bateu um papo com moradores tradicionais, gestores públicos e a população em geral. Todos os ouvintes que participaram do programa enviando áudios, concorreram ao PIX DIÁRIO, que contemplou duas pessoas com R$ 100,00 cada, totalizando um PIX de R$ 200,00.

Ainda no programa desta sexta-feira (17), foi sorteado um abadá do bloco ‘ForróLinda’, que este ano de 2022 celebra 27 anos de tradição.

Veja na íntegra o programa Olho Vivo desta sexta-feira direto de Nova Olinda, no Vale do Piancó:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: