header top bar

section content

“Direito de sermos felizes”, diz namorada de Eduardo Costa

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, publicou em seu perfil do Instagram um clique romântico ao lado do cantor neste domingo (28)

Por Diário

29/11/2021 às 16h52

Eduardo Costa e Namorada

Mariana Polastreli, namorada de Eduardo Costa, publicou em seu perfil do Instagram um clique romântico ao lado do cantor neste domingo (28), e compartilhou uma reflexão que falava sobre a liberdade de “amar quem nosso coração escolheu” independente da opinião alheia.

“Todos nós temos o direito de sermos felizes. Vivemos aprisionados a opinião alheia como se eles fossem os donos da razão e pudessem ditar as regras de nossas vidas, mas a verdade é que só nós sabemos até onde podemos ir ou não”, começou ela.

Em seguida, a influenciadora fez diversas perguntas sobre os medos que as pessoas podem sofrer por assumir namoros. “Quantas vezes deixamos de nos realizarmos por medo do que os outros vão pensar? Quantas vezes vivemos situações só porque nos é imposto aquilo como verdade? Quantas vezes abrimos mão de sermos felizes só porque acham que ‘nunca mais iremos encontrar algo igual’?”, escreveu.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: