header top bar

section content

Festival Sousense ‘Rock in Rio do Peixe’ completa 10 anos de sucesso; veja mais dessa história

Na primeira edição em 2012 realizada às margens do Rio do Peixe, o Festival abriu suas portas para essa grande história que em 2021 completa 10 anos

Por Redação Show Diário

27/11/2021 às 18h31 • atualizado em 27/11/2021 às 18h40

Banner de divulgação. (Arte: divulgação).

O festival Rock in Rio do Peixe, nome alusivo ao Rio do Peixe, Rio que Banha a cidade de Sousa e região, no Sertão paraibano, nasceu no final de 2011 pela ideia do Produtor Felipe Teodoro (Aborige) com o objetivo de mudar a realidade do cenário alternativo local, e colocar Sousa no roteiro dos circuitos alternativos de Bandas e Artistas independentes de todo o Brasil.

Na primeira edição em 2012 realizada às margens do Rio do Peixe, o Festival abriu suas portas para essa grande história que em 2021 completa 10 anos.

VEJA TAMBÉM

Cantora Laís Amaro divulga seu novo clipe oficial: “OXENTE”

Em nove edições consecutivas realizadas, o Festival já recebeu mais de 50 artistas, entre locais, do Nordeste e de outras regiões do país. A exemplo da Gritando HC (SP), Mate ou Morra (PB), Chancho (RN), Sertão Sangrento (RN), Chicones (CE), Baião d” Doido (PB), Anarquia Organizada (PB), e Pegado e a Peleja (PB).

Nem só de música vive o Rock in Rio do Peixe, nos últimos cinco anos o festival implementou em sua programação atividades relacionadas ao audiovisual com exibição de filmes e Docs, também com oficinas de formação artística, exposição de artes, troca de idéias sobre a produção, e também a Rede de Indra que fortalece as causas dos menos favorecidos através de doações e campanhas durante a pré / produção e pós produção.

Para saber mais sobre o Festival Rock in Rio do Peixe, basta clicar aqui e acessar o Instagram do Festival.

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: