Morte de filho de Carlinhos de Jesus faz dez anos
O dançarino Carlinhos de Jesus usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a falta do filho, Carlos Eduardo Mendes, morto a tiros em um bar em Realengo, no Rio de Janeiro
O dançarino Carlinhos de Jesus usou suas redes sociais para fazer um desabafo sobre a falta do filho, Carlos Eduardo Mendes, morto a tiros em um bar em Realengo, no Rio de Janeiro.
“Há exatamente dez anos começava um ciclo novo na minha vida, o da saudade! Perdia ali um pedaço de mim, uma vida que ajudei a construir, a formar, e cuja evolução acompanhei! Preencheu minha vida com preocupações, alegrias, conquistas e esperanças. Via nele (por mais que o desviasse da ideia) a minha continuidade, pois tinha na arte (ele na música) a sua grande alegria”, começou.
“Meu companheiro em comissões de frente históricas (foi o Cartola em 1999) e em tantos outros momentos marcantes! Pois é, hoje o vazio no peito é amenizado por essa tal saudade, desses momentos vividos, dessas dores e alegrias, dessa vida que se foi! Não podia imaginar que doía tanto, mas é a vida! Sigamos, com a certeza de que um dia estaremos todos juntos!”, concluiu Carlinhos, ao publicar várias fotos ao lado do filho.
Ver essa foto no InstagramSHOW DIÁRIO
Leia mais notícias no www.showdiario.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
Recomendado pelo Google:
Deixe seu comentário