header top bar

section content

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança promoção ‘A Black Friday A Graciosa’ com descontos imperdíveis; confira

São diversas peças especiais, selecionadas com descontos que chegam a até 40% à vista, ou 30% para parcelar em até 10 vezes sem juros. Não perca essa oportunidade única

Por Luiz Adriano

13/11/2021 às 17h54 • atualizado em 13/11/2021 às 17h58

Atenção Cajazeiras e região: a Ótica A Graciosa lança uma super promoção: a Black Friday A Graciosa. Lá você vai entender como realmente se faz uma verdadeira Black Friday!

São diversas peças especiais, selecionadas com descontos que chegam a até 40% à vista, ou 30% para parcelar em até 10 vezes sem juros. Não perca essa oportunidade única!

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Ótica A Graciosa lança Esquenta Black com descontos arrasadores em peças e acessórios exclusivos

Ótica A Graciosa. Foto: Divulgação

Você poderá adquirir armações, lentes e acessórios com alto padrão de qualidade e sofisticação por um precinho excelente.

Lembre-se de aproveitar todas essas ofertas da Black Friday A Graciosa, porque elas estarão disponíveis entre os dias 12 a 30 de novembro.

Conforto, sofisticação, qualidade e muita promoção, você só encontra na Ótica A Graciosa de Cajazeiras. Na hora de escolher os melhores produtos, faça a escolha certa, visite A Graciosa – Você merece esse presente.

SERVIÇO

A Ótica A Graciosa fica localizada na Rua Padre Manoel Mariano, 76, Centro de Cajazeiras. Procure as vendedoras Daiane e Neide Lima ou a gerente Andréa Vasconcelos e aproveite as promoções.

telefone é 3531-3257, Whatsapp (83) 99175-2626 e Instagram @agraciosacajazeiras

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: