header top bar

section content

VÍDEO: Paraibano de Guarabira, influencer digital, se destaca nacionalmente como produtor dos famosos

Mateus Fernandes anuncia seu mais recente curso ‘Produzindo para a Internet’, onde ele ensina o passo a passo de como se tornar um expert nas redes sociais

Por Caliel Conradho

18/09/2021 às 13h25 • atualizado em 18/09/2021 às 13h37

A Paraíba se destaca no cenário nacional através do produtor e editor audiovisual especializado em internet, Mateus Fernandes.

Nesta quinta-feira (16), o apresentador do Diário News, Moisés Conrado, bateu um papo com o digital influencer Mateus Fernandes que traz em seu currículo profissional várias produções com personalidades de destaque nacional, como: Gkay, Rafael Cunha, Simone Mendes da duple Simone e Simária, Thayse Teixeira, Isaias Silva entre outros.

Segundo Mateus, tudo começou de forma caseira e sem muitas pretensões, gravando vídeos engraçados de sua colega de escola, que futuramente viria a ser conhecida nacionalmente como Gkay.

Mateus Fernando, digital influencer. Foto: Divulgação

“Comecei a gravar vídeos para a Gkay, ela foi crescendo e crescendo e a partir desse trabalho eu comecei a trabalhar com outras personalidades”, destacou Mateus Fernandes.

Mateus relata que no início de sua carreira sofreu muita discriminação por parte de alguns profissionais do sudeste do Brasil.

“Demais, eu sofri demais com piadas e preconceito por ser da Paraíba. Eles acham que os recursos vindos do Nordeste são mais escassos, mais fracos, mais podres, só que não. O Nordeste vem conquistando o Brasil, e mostrando que não é só de humoristas, mas de profissionais de todos os tipos”, desabafou Mateus.

VEJA TAMBÉM

Radialista critica quem trabalha em feriado religioso e desabafa: ‘desrespeita até Nossa Senhora’

Atualmente, Mateus Fernandes oferece palestras e workshops gratuitos para pessoas e empresas com o objetivo de ensinar e estimular o uso da internet como meio rentável de trabalho.

Mateus Fernando, digital influencer. Foto: Divulgação

”Estamos na época em que tudo é possível. Trabalhar com mídia nos anos 70 era praticamente impossível, mas agora temos ferramentas suficientes para você conseguir se fazer sozinho e lucrar com isso, e esse é o meu trabalho, destacou o produtor”, em entrevista ao Diário News da TV Diário do Sertão.

No bate-papo, Mateus Fernandes anuncia seu mais recente curso ‘Produzindo para a Internet’, onde ele ensina o passo a passo de como se tornar um expert nas redes sociais.

VEJA O VÍDEO DE MATEUS E GKAY:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: