header top bar

section content

VÍDEO: Padre Fábio de Melo chora ao saber que Walkyria Santos supera morte do filho com suas mensagens

O filho de Walkyria, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto após sofrer comentários homofóbicos no TikTok

Por Jocivan Pinheiro

11/08/2021 às 18h02 • atualizado em 12/08/2021 às 11h16

Durante a II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria, transmitida online nesta terça-feira (10), Padre Fábio de Melo se emocionou ao citar a cantora Walkyria Santos, que recentemente perdeu um filho.

Padre Fábio disse que ficou sabendo que a cantora está conseguindo superar a perda do filho graças às suas mensagens. Ao tomar conhecimento disso, ele entrou em contato com Walkyria por telefone.

“Eu já vendi milhões de livros, eu já vendi milhões de discos, eu já fui super premiado naquilo que eu escolhi fazer. Mas nada brilha mais diante dos meus olhos do que quando alguém me diz: ‘Padre Fábio, o senhor me ajudou a ultrapassar um momento difícil, o senhor me ajudou a viver”, disse o sacerdote, amocinado.

VEJA TAMBÉM

Em palestra da FSM, Padre Fábio de Melo elogia Sertão da Paraíba e chora ao lembrar morte da mãe

Walkyria Santos tanta aprovar lei que leva nome do seu filho (Foto: Divulgação)

O filho de Walkyria, Lucas Santos, de 16 anos, foi encontrado morto após sofrer comentários homofóbicos no TikTok. A cantora está tentando convencer parlamentares em Brasília a aprovarem a Lei Lucas Santos contra cyberbullying.

“É lindo quando a gente identifica que nós somos simbólicos na vida de alguém e que nossa escolha de ser quem a gente é, de alguma forma ajudou aquela pessoa a atravessar uma ponte, a buscar a terceira margem do rio, como nos sugeriu de forma tão poéticoa o Guimarães Rosa, um dos meus escritores preferidos”, falou o padre.

Assista na íntegra a II Jornada Integrada da Faculdade Santa Maria:

SHOW DIÁRIO

Recomendado pelo Google: